segunda-feira, 9 de maio de 2022

Maqueiro é assassinado a tiros em Chapadinha-MA; Polícia Civil investiga o caso

Compartilhar

Um homem, identificado como Fernando Pereira de Araújo, foi assassinado a tiros, na noite do último sábado (7), no Hospital Antônio Pontes de Aguiar, na cidade de Chapadinha.

Fernando trabalhava como maqueiro do hospital. O crime ocorreu por volta das 22h30, no momento em que ele estava recebendo um paciente no horário de plantão.

Os assassinos chegaram em uma motocicleta e ficaram na parte externa do hospital, aguardando o momento em que a vítima saiu para prestar atendimento a um paciente.

O maqueiro foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do hospital.

Após o crime, que tem características de acerto de contas ou encomenda, os assassinos fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Imagens de monitoramento poderão ajudar no trabalho de identificação dos criminosos.

Amigos e vizinhos disseram que Fernando era um rapaz trabalhador, e que estava feliz por ter conseguido um emprego para ajudar no sustento da família. Ele era casado e tinha uma filha pequena de 2 anos de idade.

A polícia está investigando o crime.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: