segunda-feira, 2 de maio de 2022

Pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos realiza mais uma reunião 'A Voz Liberal' em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

O Partido Liberal em Chapadinha realizou na última sexta-feira (29/4) a segunda reunião de trabalho 'A Voz Liberal', com os moradores do bairro Tigela e adjacentes.
O pré-candidato a deputado estadual e presidente municipal e regional do Partido Liberal (PL), Aluizio Santos, agradeceu a todos que participaram do encontro. "Agradeço a todos que compareceram ao nosso encontro, A Voz Liberal, no bairro da Tigela, na casa da nossa amiga Vera", destacou Aluizio Santos.
Durante a reunião, os moradores, agradeceram à prefeitura pelos empreendimentos concluídos. O PL teve novas filiações, como o irmão Caio, Vera, Larissa, Geovaci e outros.
O objetivo do encontro é levar a população informações sobre os cenários políticos do Brasil, do Maranhão e de Chapadinha, além de apresentar as razões para as pré-candidaturas a deputado estadual Aluizio Santos, deputada federal Detinha e para governo Josimar Maranhãozinho.

Estiveram presentes os vereadores Nildo Santos, Nildinha Teles, Missecley Araújo e o secretário de Infraestrutura, Peres Galvão.

O próximo encontro 'A Voz Liberal', acontecerá na próxima sexta-feira, dia 6 de Maio, nas Mil Casas 2.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: