terça-feira, 3 de maio de 2022

Vereador do PL, Helinton Araújo é reeleito presidente da Câmara de Santana do Maranhão

Compartilhar

O Presidente da Câmara Municipal de Santana do Maranhão, Helinton Araújo Costa (PL), foi reeleito para mais um mandato à frente do legislativo Santanense. A solenidade aconteceu na manhã dessa segunda-feira (2), em sessão extraordinária, cinco dos nove vereadores que compõe a Câmara Municipal votaram pela reeleição do atual presidente.
Vereador Helinton Araújo (PL), presidente da Câmara de Santana do Maranhão
Na sessão que reelegeu o atual presidente compareceram cinco (5) vereadores, e apenas uma chapa compareceu a sessão. Ao final da votação, após a apuração dos votos, dos cinco (5) vereadores presentes em plenário, cinco votaram a favor da chapa apresentada, e quatro vereadores não compareceram a sessão.
A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santana do Maranhão para o biênio de 2023-2024 ficou assim constituída: presidente Helinton Araújo Costa, vice-presidente, José Pereira dos Santos da Silva, primeiro secretário, Marcos Melo Santiago, segundo secretário, Fábio de Souza Silva.
“Agradeço primeiramente a Deus, aos vereadores da base pela reeleição, à presença da vice-prefeita Ângela Oliveira, secretários que se fizeram presentes e a todos os amigos e simpatizantes que marcaram presença na sessão especial para eleição da mesa diretora. Creio que essa vitória é fruto de um bom trabalho que foi desenvolvido aqui nessa casa para darmos continuidade ao trabalho em parceria com o executivo, e dessa forma só temos a ganhar fazendo um bom trabalho para o povo de Santana do Maranhão” disse o presidente eleito Helinton Araújo.

Estiveram presentes, a vice-prefeita Ângela Oliveira, secretários e a presença a população santanense.

Informações Blog do Ilder Costa, com edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: