quarta-feira, 11 de maio de 2022

Vereador, secretário e assessor do município de Dom Pedro morrem em grave acidente na MA-352

Compartilhar

Vereador de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva; secretário Municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor morreram em um grave acidente na MA-352 — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou três pessoas mortas e duas feridas nesta quarta-feira (11), na MA-352, entre as cidades de Dom Pedro e Peritoró, na região Central do Maranhão. As vítimas faziam parte de uma comitiva do Município de Dom Pedro. As informações do g1 MA.

Entre os mortos estão o vereador do município de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva, conhecido como 'Ferreirinha de Santa Vitória'; o secretário Municipal de Esportes da cidade, Hidelbrande Pereira Reis e um funcionário público do município, Benedito Guthemberg Setubal, que atuava como assessor e cinegrafista.

Com o grupo, ainda estavam o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Dias Rezende e a esposa, que ainda não foi identificada. A comitiva estava em uma caminhonete, havia saído de um evento do município de Governador Archer e retornava para o município.
Lucyan Dias Rezende, vice-prefeito de Dom Pedro, estava no veículo. — Foto: Reprodução/Redes sociais

O veículo saiu da pista e caiu em uma parte do acostamento. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. As três vítimas fatais não usavam cinto de segurança.

O vice-prefeito e a esposa usavam cinto de segurança no momento do acidente. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região em estado estável.

Repercussão

Por meio de uma rede social, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), lamentou a morte das três vítimas que integravam a comitiva do município de Dom Pedro.

"Lamento profundamente o grave acidente que envolveu o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e que vitimou o vereador Ferreirinha e os secretários PlimPlim e Guto. Que Deus permita uma plena recuperação ao Lucyan e ampare e console o coração de todos por tão grandes perdas", disse Brandão.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: