terça-feira, 7 de junho de 2022

Equatorial Maranhão emite nota sobre morte de idoso eletrocutado por fiação elétrica na zona rural de Chapadinha

Compartilhar

Edmar Teixeira de Oliveira/Foto: Reprodução
Por meio de nota, a Equatorial Maranhão, responsável pela distribuição de energia elétrica no Estado, lamenta profundamente o acidente, que teve como vítima fatal, Edmar Teixeira de Oliveira após sofrer uma descarga elétrica na zona rural de Chapadinha. 

Segundo a companhia, “logo que tomou conhecimento do ocorrido, a Distribuidora mobilizou suas equipes para apura a situação e adotar todas as providências cabíveis ao caso. Informações preliminares apontam que uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica derrubando os cabos ao solo. A Distribuidora informa ainda que acompanhará a perícia técnica realizada pelas autoridades competentes para conhecer todos os detalhes e esclarecer as causas deste trágico e lamentável acidente”.

Entenda o caso

Na manhã dessa segunda-feira (6), o idoso Edmar Teixeira de Oliveira, 61 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O caso aconteceu no povoado Bom Princípio, na zona rural de Chapadinha.

Além do idoso, um outro homem, identificado como Jurandir Lopes de Sousa, de 51 anos, também foi atingido pela descarga elétrica e ficou ferido nos braços e nas pernas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, os dois homens estavam trafegando em uma motocicleta Titan preta, quando uma palmeira caiu sobre uma rede de energia elétrica e derrubou os fios, que atingiram as vítimas.

Jurandir Lopes sofreu ferimentos nos braços e nas pernas, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Já o idoso Edmar Teixeira, que sofreu um choque mais intenso, acabou morrendo ainda no local.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: