segunda-feira, 25 de julho de 2022

Aluizio Santos lança pré-candidatura a deputado estadual em grande reunião com lideranças e apoiadores na cidade de Vargem Grande-MA

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Nesse domingo (25/7), o engenheiro civil, Aluizio Santos (PL) lançou na cidade de Vargem Grande sua pré-candidatura a deputado estadual, e quem acompanha as visitas de Aluizio tem percebido que a adesão e aceitação ao seu nome tem aumentado por onde anda.
Aluizio Santos chegou ao evento organizado pelo ex-vereador e líder político de Vargem Grande, Diegão da Madeireira, acompanhado do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), candidato à reeleição e dos vereadores de Chapadinha, Nildo, Itamar, Nildinha e  Missecley, e apoiadores de outros municípios da região. 
"No último domingo, 21, estive na companhia do Deputado Josimar de Maranhãozinho, na cidade de Vargem Grande a convite do líder político Diegão da Madeireira, onde aconteceu o lançamento da minha pré-candidatura a deputado estadual", disse Aluizio Santos, que agradeceu. "Obrigado a todos que prestigiaram o evento e declararam apoio ao nosso projeto. O nosso grupo segue firme nessa caminhada, ganhando mais força a cada dia".
Este foi mais um evento previsto pelo interior do Estado para o lançamento de pré-candidatura de Aluizio Santos. No último sábado (23/7) Aluizio participou na cidade de Codó, do lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual ao lado de Guilherme Oliveira, pré-candidato a deputado federal.















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: