quinta-feira, 7 de julho de 2022

Aluizio Santos mobiliza pré-campanha em Bacabeira, Icatu e Itapecuru-Mirim

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

O engenheiro civil, Aluizio Santos, segue com uma agenda de eventos políticos movimentada em todo o Maranhão.

O pré-candidato a deputado estadual, Aluizio Santos ao lado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, esteve cumprindo roteiro político nos municípios de Bacabeira, Icatu e Itapecuru-Mirim.
Em Icatu, Aluizio Santos manteve encontro com lideranças, filiados e simpatizantes, onde recebeu apoio do ex-prefeito Zezinho Matos. "Estive na cidade de Icatu a convite do vereador Naldo da Fonte, para receber o apoio do ex-prefeito Zezinho Matos, um grande líder político, eleito por 3 vezes. Vale relembrar, que já temos uma parceria de longas datas com este grupo. Ainda em 2018, a prefeita Belezinha obteve uma grande votação em Icatu", destacou Aluizio Santos.
Em Bacabeira, Aluizio Santos teve apoio de uma grande liderança do município. "Nosso time ganha o apoio de Tchabal de Lausinho forte liderança nesta cidade. Juntos iremos somar forças em prol da nossa pré-candidatura a deputado estadual", disse Aluizio Santos.
Na cidade de Itapecuru-Mirim não foi diferente, Aluizio Santos recebeu mais adesões a sua pré-candidatura. "Nosso time contará com importantes lideranças locais, entre elas, Cambeba, Henrique e Kleber Barriguda. Relembramos que este grupo foi de extrema importância, na campanha da Belezinha em 2018. Juntos, tivemos a segunda maior votação da cidade. De braços dados iremos somar forças em prol da nossa pré-candidatura a deputado estadual", finalizou Aluizio Santos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: