quinta-feira, 7 de julho de 2022

Comando da Guarda Civil Municipal se reúne com Promotoria de Justiça de Chapadinha-MA

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Na tarde dessa quarta-feira (6/7) o comandante da Guarda Civil Municipal, Inspetor Roberto Monteles se reuniu com o promotor Carlos Rafael Fernandes Bulhão da Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha, atualmente respondendo pela pela 1ª Promotoria de Justiça, Diretoria e pela Justiça Eleitoral. 

Na oportunidade o inspetor Roberto Monteles fez um a explanação das ações preventivas e ostensivas e socioeducativas desenvolvidas pela Guarda Municipal como: Rondas nas escolas da rede Pública Municipal, praças, hospitais e demais repartições públicas, segurança em eventos de responsabilidade da prefeitura Municipal através de suas secretarias, assim como ações socioeducativas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação nas Escolas dos bairros periféricos. 
O promotor de justiça elogiou as atividades realizadas pela instituição e ressaltou que tem observado não tão somente pelas audiências de instruções resultantes das prisões efetuadas pela Guarda Municipal, mas pelos meios de comunicação local que a Guarda Municipal tem contribuído significativamente na segurança pública local. 

O comando informou que encaminhará a promotoria de Justiça de Chapadinha às legislações pertinentes a atuação do Guarda Municipal como forma de contribuir com a referida comarca. O promotor enfatizou que a comarca encontra-se a disposição para através de parcerias institucionais, contribuir com os órgãos de Segurança Pública local.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: