domingo, 3 de julho de 2022

Ao lado da prefeita Luciana Trinta, Gastão Vieira prestigia Inauguração da Agência do INSS em Araioses

Compartilhar

"Muito me orgulho de ter batalhado para concretizar este momento, através da destinação de recursos e mantendo o diálogo constante na esfera federal e também ao lado da prefeita Luciana Trinta", destacou o deputado Gastão Vieira, que foi homenageado pela prefeita.  

Portal  CN1*
Em festiva solenidade com a presença de várias autoridades, entre elas o deputado Gastão Vieira, o Ministro do Trabalho e Previdência – José Carlos Oliveira, o presidente do INSS – Guilherme Gastaldello Pinheiro Serrano, senador Roberto Rocha, ex-deputado Remi trinta, vereador Luís Fernando Marão Felix (Luisão) – presidente da Câmara de Araioses e a prefeita de Araioses Luciana Trinta foi inaugurada na última quinta-feira (30), a Agência Previdenciária do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS em Araioses.
"Muito me orgulho de ter batalhado para concretizar este momento, através da destinação de recursos e mantendo o diálogo constante na esfera federal e também ao lado da prefeita Luciana Trinta", destacou Gastão Vieira. 
A abertura da agência do INSS, é fruto de uma emenda parlamentar de Gastão Vieira, que não mediu esforços para atender um pedido da prefeita Luciana Trinta.

A agência que vai servir aos moradores de Araioses, Água Doce do Maranhão e Santana do Maranhão era um sonho acalentado por mais de dez anos e com sua realização o araiosense não vai mais se deslocar para a cidade de Tutoia, em busca de um benefício ou aposentadoria, como tem ocorrido há muitos anos.
Tudo começou ainda na primeira gestão da atual prefeita Luciana Trinta (2009/2012) quando a pedido seu o deputado Gastão Vieira começou a viabilizar a tão sonhada e necessária agência, quando apresentou emenda que garantiu os recursos para a execução do prédio.
Prefeita Luciana faz homenagem a Gastão Vieira

Emocionada ao falar, a prefeita Luciana agradeceu e fez uma homenagem a Gastão Vieira e o empenho das autoridades federais, que viabilizaram a execução do projeto da agência e também falou dos longos anos que a obra ficou inacabada por falta de empenho dos que a sucedera

*Com informações Blog do Daby Santos




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: