sábado, 2 de julho de 2022

Polícia Civil do Maranhão prende em Chapadinha, homem acusado de estuprar adolescente no Pará

Compartilhar
Na cidade de Chapadinha, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento na última terça-feira (28/6), ao mandado de prisão preventiva contra um homem foragido do estado do Pará com mandado de prisão em aberto por crime de estupro.

O preso foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Chapadinha por ele ter consumido bebida alcoólica em um estabelecimento comercial local e ter tentado sair desse estabelecimento sem quitar o débito referente ao seu consumo.

Na Delegacia de Polícia, o homem conduzido apresentou para os policiais civis um nome que não era o seu. Imediatamente, os agentes policiais empreenderam diversas diligências com o intuito de identificar o conduzido e, após aproximadamente oito horas de trabalho investigativo, chegaram a verdadeira identidade dessa pessoa, constatando que se tratava de Jefferson Gomes Martins.

Verificou-se que essa pessoa tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Pacajá/PA pelo crime de estupro.

Após essa informação os policiais civis trocaram informações com a Polícia Civil do Estado Pará e o com Poder Judiciário do mesmo estado, o que possibilitou o cumprimento do mandado de prisão expedido contra esse homem.

Além do cumprimento da prisão preventiva, o conduzido foi autuado em flagrante delito por crime contra o patrimônio e pelo crime falsa identidade.

O homem foi conduzido para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: