quinta-feira, 21 de julho de 2022

Ao lado de Eliziane Gama, Brandão, Dino e Camarão realizam encontro com evangélicos

Compartilhar

Foto: Divulgação
Em mais uma rodada de diálogo com a população maranhense, o governador Carlos Brandão (PSB), o pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT) e o pré-candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB) reuniram-se com evangélicos em São Luís na noite de terça-feira (19).

O evento foi coordenado pela senadora Eliziane Gama (Cidadania) e teve a presença expressiva dos cristãos evangélicos que demonstraram apoio a Dino, Brandão, Camarão.

Além de lideranças evangélicas e pré-candidatos, a reunião também contou com a participação da primeira-dama, Larissa Brandão.

Nas redes sociais, Brandão comentou o encontro e afirmou que a reunião foi especial, um momento para agradecer as bênçãos recebidas.

“Momento para agradecer, seguirmos confiantes nas promessas de Deus para todos nós e de nos reunirmos em louvor e em oração por tantas bênçãos recebidas! Noite especial em união com o nosso Senhor, na companhia de amigos e de companheiros de projetos, de sonhos e de caminhadas“, escreveu o governador.

A reunião é mais uma edição do movimento “ O Maranhão Não Pode Parar “ que realiza reuniões com comunidades e segmentos sociais visando ouvir propostas para o próximo quadriênio 2023-2026.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: