quarta-feira, 20 de julho de 2022

Descaso na saúde! Moradora denuncia falta de ambulância em Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar


Segundo a denunciante, o paciente com AVC, teve que ser transportado em uma caminhonete particular para Parnaíba-PI.


Por Portal  CN1 
Uma moradora do município de Santa Quitéria do Maranhão, utilizou as redes sociais para denunciar a suposta falta de ambulância no Hospital Municipal. De acordo com a denúncia, a pessoa enferma sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), precisou de cuidados médicos urgentes, e teria que ser transferido de Santa Quitéria para a cidade piauiense de Parnaíba. Uma caminhonete particular teria sido utilizada para transferir o paciente sem locomoção.

A denunciante, desabafou. "Senhora prefeita Samia Moreira, você não tem preparo nenhum para administrar uma cidade, veja e reveja esse vídeo, quantas vezes preciso for, e veja se você queria que algum de seus parentes fossem tratado dessa forma!".

Confira abaixo o relato completo.
"Descaso total, é dessa forma que os pacientes são conduzidos para uma outra cidade em Santa Quitéria, tamanha falta de respeito com o povo. Somos seres humanos e não animais, ainda se fossemos animais, deveríamos ser tratados com dignidade, Antônio Simeão, é um cidadão, pai de família e trabalhador não merecia ser conduzido dessa forma, ele tem AVC e outras, uma delas é falta de locomoção, pois o mesmo perdeu todos seus movimentos, tinha que ser transportado em uma das quatro ambulâncias, que o hospital disponibiliza. Senhora prefeita Samia Moreira, você não tem preparo nenhum para administrar uma cidade, veja e reveja esse vídeo, quantas vezes preciso for, e veja se você queria que algum de seus parentes fossem tratado dessa forma!".




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: