segunda-feira, 4 de julho de 2022

Governador Carlos Brandão inaugura mais uma etapa do Hospital da Ilha

Compartilhar

Após reassumir o comando do Governo do Estado do Maranhão, o governador Carlos Brandão (PSB) cumpriu extensa agenda na tarde do último sábado (2/7).

O governador inaugurou a segunda etapa do Hospital da Ilha e agradeceu os esforços do ex-governador Flávio Dino (PSB), do ex-secretário de Saúde, Carlos Lula (PSB), e do ex-secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que a obra pudesse ser executada.

Brandão ainda destacou que a etapa final do hospital de urgência e emergência será entregue até o final do ano, a fim de sanar um sofrimento que a população maranhense tem enfrentado.

“Um hospital que no final do ano nós inauguraremos com a última etapa com 400 leitos. O hospital de urgência e emergência que diga-se de passagem é obrigação da prefeitura de São Luís. Urgência e emergência não é de responsabilidade do estado, mas o nosso governo resolveu encarar isso, porque o povo do Maranhão não aguentava mais esse sofrimento naquele Socorrão falido”, disse o governador.
Presente na inauguração, o secretário de Saúde, Tiago Fernandes, comentou sobre os benefícios e a grandeza do Hospital da Ilha.

“O Hospital da Grande Ilha se junta a uma grande rede de ampliação da rede de assistência à saúde do Maranhão. Isso efetiva a política pública de saúde, consolida a transformação social que iniciou desde 2015 com Flávio Dino e Carlos Brandão e dessa forma a gente avança em passos largos para prestar um serviço efetivo e de qualidade para a população”, disse Tiago Fernandes.

Além do governador Carlos Brandão, do secretário Tiago Fernandes e da população, o evento contou com a presença de secretários, deputados estaduais e vereadores.








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: