terça-feira, 19 de julho de 2022

Vereadora Nildinha destaca aprovação de reajuste aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Chapadinha-MA

Compartilhar

A parlamentar, que votou a favor do Projeto de autoria da prefeita Belezinha, parabenizou a gestora por atender as reivindicações das duas categorias. 

Por Portal CN1
Em sessão extraordinária nesta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Chapadinha  aprovou o projeto que concede aumento no piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE). A vereadora Nildinha Teles, que votou a favor, parabenizou a prefeita Belezinha por atender as reivindicações das duas categorias. 

"Parabéns a nossa Prefeita por atender a reinvindicação destas duas importantes categorias de trabalhadores, que tem por missão cuidar de gente, zelar pela saúde e pela qualidade de vida do nosso povo. Estou muito feliz em participar desta grande conquista! Desta forma, a gestão avança, cuidando das pessoas e segue o compromisso de valorização dos servidores municipais", destacou a parlamentar.

Após a sanção da prefeita Belezinha, os vencimentos das categorias não será inferior a 2 salários mínimos atendendo à Emenda Constitucional n° 120/2022.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: