terça-feira, 19 de julho de 2022

Projeto de autoria da Prefeita Belezinha que concede reajuste aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias é aprovado pela Câmara Municipal de Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal  CN1

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (19/7), a Câmara Municipal de Chapadinha sob a presidência do vereador Antônio Nascimento Fernandes 'Tote' (Avante), aprovou o Projeto de Lei, que concede aumento no piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate às Endemias (ACE).
O presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Regional de Chapadinha, Ducival Veras, em nome dos ACSs, agradeceu a prefeita Ducilene Belezinha, pelo reajuste salarial que o Município está concedendo. "Enquanto representante da categoria, quero agradecer a prefeita Belezinha, pelo empenho, dedicação e apoio. Muito obrigado, você não mediu esforços para esse reajuste tão significativo para a nossa categoria", disse Ducival Veras. 
Agora o projeto segue para o Poder Executivo, após a sanção da prefeita Belezinha, os vencimentos das categorias não será inferior a 2 salários mínimos atendendo à Emenda Constitucional n° 120/2022.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: