terça-feira, 16 de agosto de 2022

Cinco pessoas morrem durante colisão entre dois carros e um caminhão na BR-222, no Maranhão

Compartilhar

Foto: Divulgação
Cinco pessoas morreram durante um acidente de trânsito, que aconteceu na madrugada de terça-feira (16), no km 492 da BR-222, na cidade de Buriticupu, interior do Maranhão. Os corpos das vítimas, até o começo da tarde, ainda não tinham sido identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria sido ocasionado por um veículo Pálio que era utilizado como táxi e vinha no sentido Buriticupu a Santa Inês. O carro tentou ultrapassar de forma irregular um Jeep Compass e acabou colidindo com um caminhão carregado de gado.

O Pálio ficou destruído e os quatro ocupantes morreram no local. A PRF informou que o condutor do caminhão também faleceu. Após o tombamento, o caminhão ficou atravessado no meio da via federa e o trânsito ficou lento.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender as vítimas. Os policiais rodoviários federais controlaram o trânsito na estrada para evitar outros acidentes. Há informações que algumas das vítimas eram professores da região.

Informações Imirante.com 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: