terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ao lado da prefeita Belezinha, Aluizio Santos tem encontro com empresários de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Fotos: Kim Pereira

Acompanhado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, o candidato a deputado estadual, Aluizio Santos (PL), demonstrou mais uma vez, força política ao participar na noite dessa segunda-feira (15/8) de um grande encontro com empreendedores locais, para discutir a política de investimento para o setor em todo o Estado. 
"Quero agradecer a todos empresários e microempresários, que participaram desse encontro, pois sabemos que esse setor é importante para o município de Chapadinha, e para qualquer município do Estado, porque são essas empresas que geram emprego e renda, e a gente sabe, que depois de uma pandemia, o tamanho da dificuldade, que eles ainda vivem, e diante de um Estado que cobra e assola, a questão da carga tributária em cima dos pequenos, ainda é muito grande. Essa desigualdade, a gente precisa mudar no Estado do Maranhão", disse Aluizio Santos.
Durante o evento, Aluizio Santos foi ovacionado pelos empreendedores presentes ao evento. O empresário Macilon, que representou a classe, destacou que a vitória é de  Aluizio.
"Desejo boa sorte a Aluizio, tenho certeza, que essa vitória vai vim. Aluizio Santos, como deputado estadual, vai poder ajudar a nossa classe, pois somos explorados pela carga tributária do nosso Estado, que atualmente é uma das mais elevadas do país, sem falar na burocracia do Estado, para abertura de novos negócios", disse Macilon. 
Ao final, Aluizio Santos destacou o apoio que teve dos empreendedores durante sua visita ao comércio no centro da cidade. "Empresários de todos os seguimentos, estiveram hoje, no nosso encontro, mas antes, visitei o centro da cidade, onde fui muito bem recebido pela classe empresarial, empresários esses, que confirmaram seu apoio a nosso projeto político", finalizou Aluizio Santos.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: