segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Gusttavo Lima tem colar arrancado por fã durante show em São Luís; Veja Vídeo

Compartilhar

Foto: Reprodução/TikTok

O cantor Gusttavo Lima teve um colar arrancado durante apresentação em São Luís, realizado no sábado (30).  As informações são do Diário do Nordeste.

O vídeo mostra o momento em que uma pessoa se aproxima de onde o sertanejo passa, cercado por seguranças, e avança com a mão na direção do pescoço do cantor mineiro.

VEJA MOMENTO EM QUE COLAR É ARRANCANDO DO PESCOÇO DO SERTANEJO

O acessório é puxado com força, mas a ação foi tão rápida que nem os seguranças ou o próprio cantor parecem ter percebido a ação.

“Calma, calma, calma. Que isso?”, reagiu Gusttavo Lima na hora, antes de seguir ao palco, achando que se tratava apenas de uma animação fora do controle.

Nas redes sociais, os fãs do cantor sertanejo chegaram a pedir para que as pessoas tenham respeito por Gusttavo Lima.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do Gusttavo Lima. Em nota, divulgada na tarde desta segunda-feira (1), a equipe lamentou a situação. "O artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto", diz o texto.

"Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir", conclui a equipe de Lima.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: