quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Polícia Civil realiza diligências para identificar assassinos de mãe e filha na cidade de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A Polícia Civil do Maranhão através da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, continua realizando diligências para localizar suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na manhã dessa quarta-feira (3/8), no interior de uma residência, localizada no Parque Independência na cidade de Chapadinha.


De acordo com o delegado regional, Dr. Jesimiel Alves, as vítimas foram: Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e sua filha Days Daniele Alves Viana, 34 anos. Ainda de acordo com o delegado, os corpos apresentavam perfurações a faca.

O delegado Jair Paiva, responsável pelo inquérito destacou. "A informação que chegou pra gente é que mãe e filha eram usuárias de drogas, e isso pode ter algum tipo de reação (com o crime). E, segundo os primeiros levantamentos, que são coisas que ainda devem ser confirmadas, o crime teria sido praticado por um outro usuário. Provavelmente eles estavam consumindo e aquele desentendimento que acontece, muitas das vezes, em razão da droga, possa ter motivado esse crime".

Uma travesti, que foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, o delegado afirmou que ela não teve envolvimento nos assassinatos.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: