terça-feira, 9 de agosto de 2022

Prefeita Vanderly Monteles prestigia professores no curso de Formação Continuada da rede municipal de ensino de Anapurus-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Nessa segunda-feira (8), a prefeita Vanderly Monteles esteve prestigiando a abertura do curso de Formação Continuada coordenado pela Secretaria Municipal de Educação. Vanderly, que também é professora, enfatizou o seu apoio aos professores da rede municipal de ensino.
"Tive a honra de participar da Formação Continuada do nosso município. Foi uma manhã gratificante, pois tive a oportunidade de ouvir e entender as necessidades da classe, que tenho tanto orgulho em pertencer. Desejo sucesso a todos profissionais da educação do nossa amada Anapurus", destacou a prefeita professora Vanderly Monteles.
A formação continuada é um processo profissionalizante do professor, voltado ao aperfeiçoamento dos seus saberes necessários para a sala de aula, tornando-o capaz de oferecer a qualidade de ensino esperada.
O evento teve como palestrantes Deys Araújo e do professor Isaque Folha, em parceria com o Pege Móbile, uma unidade móvel, que ofereceu uma formação no Diário Digital.


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: