quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Prefeitura de Chapadinha-MA, inicia capacitação sobre Cuidados com o Patrimônio Público

Compartilhar


As palestras de capacitação coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, segue até sexta-feira (12).

Iniciou na última segunda-feira (08), as palestras de capacitação para os Cuidadores do Patrimônio Público. A iniciativa é da Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Segurança Pública com apoio da Guarda Civil Municipal.
O objetivo da capacitação é conscientizar os servidores sobre a valorização e preservação dos seus locais de trabalho trazendo as seguintes abordagens: função, deveres, direitos, como se portar no local de trabalho e apresentação pessoal. Além disso, estão sendo repassados protocolos de segurança a serem seguidos durante os horários de expediente, bem como durante as rondas preventivas por todo o local de trabalho, principalmente durante horários críticos.
A capacitação está acontecendo no auditório da secretaria municipal de Segurança Pública com previsão de termino para a próxima sexta-feira (12).

A gestão municipal passou a adotar nova nomenclatura, antes vigias ou porteiros, agora Cuidadores do Patrimônio Público, e para melhor identificação dos servidores, os mesmos receberam camisas com a identificação da função.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: