Morreu nesta quinta-feira (10) o humorista Roberto Guilherme, aos 84 anos. O nosso eterno Sargento Pincel do programa ‘Os trapalhões’, a informação foi dada pela família nas redes sociais. Em nota, a Rede Globo divulgou que o humorista estava com câncer e seguia internado na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Descansa em paz, melhor pai, marido, avô e amigo do mundo! Deus te receba nos braços. Amor eterno!”, diz a legenda da postagem que a família fez. O humorista deixou a esposa de Sheila Nunes, de 56 anos e dois filhos, Willian e Valeska.
A família publicou uma série de fotos de Roberto. "Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs, obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês", dizia o post.
Edward Guilherme Nunes da Silva, nasceu em Corumbá no Mato Grosso do Sul. Na década de 90 ele chegou a ser considerado um ‘quinto trapalhão’. Teve suas primeiras participações no cinema nos anos 1960, com os filmes "Dois na Lona" (1968) e "Salário Mínimo" (1970).
0 comentários: