terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Aluizio Santos participa da assinatura da Ordem de Serviço para construção do novo prédio da U.E Bernarda Portela da Ponte em Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Nessa segunda-feira (5/12), o deputado estadual eleito Aluizio Santos (PL) prestigiou a assinatura da ordem de serviço  para construção da nova U.E. Bernarda Portela da Ponte, no bairro Novo.
Na solenidade conduzida pela prefeita Ducilene Belezinha, o deputado estadual eleito Aluizio Santos destacou a importância da  nova escola, que contará com salas climatizadas, piso industrial, mobília nova e  dez compartimentos.
"Parabenizo a comunidade do bairro Novo, por terem escolhido Belezinha para prefeita, e agora recebem uma nova escola climatizada, com piso industrial e mobiliário novo, proporcionando mais conforto e qualidade de ensino. Aos professores e alunos desta escola, em nome da diretora Priscila, desejo que tenham bons frutos com a nova escola. Parabenizo a prefeita Belezinha pelo constante esforço e cuidado que tem em proporcionar mais qualidade no ensino de nosso Município", disse Aluizio Santos.
Estiveram presentes no evento, a secretária de Educação Nara Macedo, o secretário de Obras Peres Galvão, vereadora Nildinha Teles e servidores da escola.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: