terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Governador prestigia o Halleluya, festival de música católica, em São Luís

Compartilhar


O Halleluya é um dos maiores festivais católicos realizados no Brasil e que acontece nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Luís, integrando dança, teatro, música, esportes radicais e solidariedade.

Nesse domingo (4), o governador Carlos Brandão, ao lado da primeira-dama, Larissa Brandão, participou do festival e ressaltou a importância de fortalecer a fé. “Como cristão que sou, não posso deixar de participar de um evento como esse. Como governador, não podemos deixar de apoiar esse encontro tão importante. Cada vez mais queremos construir um governo justo, solidário e de mais oportunidades para todos. Vamos ampliar cada vez mais o apoio do governo do Estado a eventos como esse”, garantiu Brandão.
Dom Gilberto Pestana, arcebispo metropolitano de São Luís narrou a importância da população maranhense poder fazer parte de um encontro como o Halleluya. “Aqui encontramos várias dimensões de formação, cursos que acolhem as pessoas para que, feita essa experiência, elas possam progredir na fé. Esse é um momento de evangelização muito importante para todo povo de Deus”, disse o arcebispo.


Halleluya 2022

Após dois anos sem o evento, São Luís recebeu nos dias 3 e 4 de dezembro o festival que é promovido pela Comunidade Católica Shalom em São Luís. Esta é a 20ª edição da festa que mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica.

Histórico

O festival, que é gratuito, é realizado pela Comunidade Católica Shalom em São Luís e mescla dança, teatro e grandes nomes da música católica. Ao longo das 19 edições, o evento já alcançou um público de mais de 500 mil pessoas, mais de 150 shows. Pelo menos 350 voluntários foram mobilizados no apoio e na organização antes, durante e depois do evento.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: