quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Deputados Rafael e Cláudio Cunha declaram apoio a Iracema Vale

Compartilhar


Após a deputada estadual eleita Iracema Vale (PSB) se colocar à disposição dos seus pares para presidir a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para o próximo biênio 2023-24, dois deputados da próxima legislatura já tornam público o apoio a Iracema.

Trata-se do deputado reeleito Rafael (PSB) e do deputado estadual eleito Cláudio Cunha (PL).

Nos bastidores, Rafael era colocado como um dos possíveis candidatos para entrar na disputa. O apoio de Rafael é simbólico, pelo fato de ser menos um na disputa da Mesa, reflexo do consenso que é pretendido e defendido pelo governador Carlos Brandão e o senador eleito Flávio Dino, ambos do PSB.

“Parabenizo a deputada estadual eleita, Iracema Vale, por colocar seu nome à disposição para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. Em sua história, a ALEMA jamais foi presidida por uma mulher”, disse Rafael que também destacou a trajetória política da deputada Iracema. “Com essa convicção, declaro meu apoio à sua eleição no dia 1º de fevereiro de 2023. Conte comigo, deputada Iracema Vale!”, finalizou.

Já o deputado eleito Cláudio Cunha, do PL, também utilizou suas redes sociais para direcionar um caminho de unidade na eleição. “Eu vejo com muito agrado o nome da deputada estadual Iracema Vale para presidir a Assembleia Legislativa, é sempre bom ter mulheres em posição de liderança. Tem meu apoio”, sentenciou.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: