quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Homem que furtou benefícios de vítimas idosas em Brejo-MA é preso no Mato Grosso

Compartilhar



Por Portal CN1
Policiais Civis do Mato Grosso cumpriram nessa quarta-feira (7/12), na cidade de Nova Maringá a prisão de um homem procurado pela Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o acusado, teve sua prisão preventiva decreta pela Justiça do Maranhão investigado por diversos furtos qualificados. O investigado trabalhava numa farmácia, onde também funciona correspondente bancário no povoado Palestina, zona rural de Brejo. 

Vários idosos costumavam fazer saques de seus respectivos benefícios com o então funcionário, preso no Mato Grosso. Ainda de acordo com a polícia, diversas movimentações foram feitas entre 2021 e 2022, nas respectivas contas bancárias, sem a ciência dos idosos, tais como saques, transferências, etc, perfazendo aproximadamente R$ 80 mil, em beneficio ao investigado.

Após ação conjunta entre as Polícias Civis do Maranhão e de Mato Grosso, o mandado de prisão preventiva, expedido em 1° de dezembro, foi cumprido na cidade de Nova Maringá.

O investigado foi encaminhado à Delegacia de São José do Rio Claro para a formalização da prisão e apresentação em audiência de custódia da Justiça.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: