quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Flávio Dino não deve apoiar projeto oligárquico de Othelino Neto na Assembleia Legislativa, avalia o jornalista Matias Marinho do programa Xeque-Mate; veja vídeo

Compartilhar

Durante a exibição do programa Xeque-Mate dessa quarta-feira (30/11), o jornalista Matias Marinho comentou sobre a postura do deputado estadual e presidente da Alema – Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), que estaria tentando implantar outra oligarquia no Maranhão.

Na análise de Marinho, Othelino estaria em desvantagem nas eleições para a presidência da Casa Legislativa, já que o parlamentar está tentando o seu quarto mandato na Alema, situação que não agrada seus aliados.

“Ele diz por aí que é o candidato de Flávio Dino, que fez um acordo com Flávio Dino. Eu não acredito que o ex-governador, hoje senador eleito e democrata do jeito que ele é, queira que uma outra oligarquia se implante no Maranhão. Seu Othelino já está indo para o seu quarto mandato, eu tenho certeza absoluta que o governador Flávio Dino não quer que o Maranhão volte às paginas dos jornais como um estado oligárquico, e isso aí que ele está querendo fazer é implantar uma oligarquia”, finalizou Matias Marinho.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: