quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Prefeita Belezinha entrega veículo zero km para o Conselho Municipal do Idoso de Chapadinha

Compartilhar

Portal CN1
Na tarde dessa terça-feira (7) a prefeita Belezinha realizou a entrega de 01 veículo Pulse Drive 1.3, á presidente do Conselho Municipal do Idoso-CMDI de Chapadinha, Ana Lucia. O veículo foi uma contemplação do Programa de Equipagem do Ministério dos Direitos Humanos.
O CMDI– Conselho Municipal dos Direitos do Idoso foi criado em 2002, através da Lei Municipal de nº 957, de 31/12/2002 de autoria da então vereadora Francisca Aguiar. E devido ao histórico de luta, o CMDI se manteve ativo mesmo durante a pandemia. Isso se confirmou quando conseguiu atender aos requisitos do Edital nº 07/2022, do Ministério dos Direitos Humanos, tornando-se assim, apto para ser comtemplado com um kit formado por 01 veículo Pulse Drive 1.3, 03 computadores, uma impressora e 01 tevê de 50”,resultantes de doação do Programa de Equipagem do Ministério.
Também estiveram presentes no momento, a coordenadora da Casa dos Conselhos, Marinalva Muniz, uma das fundadoras do CMDI a senhora Motinha, as filhas do saudoso Eduardo Luiz, também fundador do CMDI, Maria Betânia e Fabíola, e seu neto Eduardo Braga, que na oportunidade fez uma homenagem in memória a Eduardo Luiz.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: