terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Prefeita de Anapurus, professora Vanderly participa da primeira reunião da nova diretoria da FAMEM

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Na tarde desta segunda-feira (6), a Prefeita Professora Vanderlty, participou em São Luís da primeira reunião ordinária entre nova diretoria da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), coordenada pelo seu presidente Ivo Rezende. A prefeita é diretora de Cultura da entidade.
Na pauta diversos assuntos de interesse dos municípios, onde foi anunciado o Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense que ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, como preparação para a participação do Maranhão na Marcha Nacional dos Prefeitos no fim do mês.

"Nós já começamos revolucionando na questão do censo dos municípios, onde a nosso presidente Ivo Resende, garantiu a continuidade dos nosso recursos. Eu como diretora da Cultura, vejo a importância da realização do Carnaval e a questão da segurança pública, durante os eventos, que foi um dos temas abordados aqui,  assim como a realização do congresso. Foi uma reunião proveitosa entre a diretoria, e  me coloco à disposição da FAMEM e do Maranhão", disse  a prefeita Vanderly.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: