terça-feira, 14 de março de 2023

Município de Chapadinha participa do 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense

Compartilhar

Portal CN1
O município de Chapadinha vem sendo representado pelo secretário de Saúde, Alberto Carlos, o secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas e a secretária de Comunicação, Vívian Pestana, no 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O evento teve inicio na segunda-feira (13) e segue até esta terça-feira(14), no Multicenter Sebrae, em São Luís.
O evento reúne prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários e assessores municipais, além do público em geral e conta com uma programação que envolve temas relacionados à implementação de políticas públicas em seus municípios.
O governador do Maranhão Carlos Brandão, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Iracema Vale , o presidente da FAMEM Ivo Rezende e vários representantes de diferentes municípios maranhenses, assinaram termos em parcerias com o Estado, com iniciativas ligadas às áreas da Educação, Geração de Renda, Regularização Fundiária, Segurança Alimentar, Cidadania, Infraestrutura; tendo ainda declarado o governador Brandão que muito mais tem a fazer pelas cidades.
Stands de exposição de serviços e produtos foram montados por toda área interna de eventos do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana e o atendimento aos participantes do Congresso acontece paralelamente aos debates, oficinas e palestras que acontecem no auditório Darcy Ribeiro.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: