quinta-feira, 13 de abril de 2023

Olívia Caldas é questionada por manifestar opinião nas suas próprias redes sociais sobre a situação da educação do município de Brejo-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A líder política do município de Brejo a ex-vereadora Olívia Caldas, questionou nessa quarta-feira (12) nas suas redes socais sobre os problemas que a educação de Brejo vem enfrentando. 

De imediato, uma pessoa que se identificou como 'professora' da rede Municipal de Ensino, utilizou-se de áudios para rechaçar a líder oposicionista afirmando, que Olívia não seria ninguém, e que não teria direito para se manifestar em relação aos problemas da educação brejense.

Ora 'professora' toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento e de expressão. Esse direito compreende a liberdade de buscar, receber e difundir informações e ideais de toda natureza, sem consideração de fronteiras, verbalmente ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer outro processo de sua escolha.

Portanto, como cidadã em pleno usufruto de seus direitos, a líder oposicionista Olívia Caldas pode se manifestar a vontade, pois a Constituição Federal garante tal prerrogativa.

Leia abaixo, a nota da líder política Olívia Costa

Amigos brejenses!

Recebi diversos áudios onde uma professora da rede municipal de ensino de Brejo afirma que eu não sou ninguém e que não tenho direito de manifestar em relação aos problemas que educação de Brejo enfrenta e que não são poucos.

Não sou autoridade e nem gestora de Brejo, mas sou cidadã, mulher, mãe e política em nosso município, não faço oposição ao prefeito e sim a sua má gestão, que não enfrenta a realidade e os problemas que o nosso município tem passado e ao contrário do que é mencionado nos áudios, eu tenho direito e dever de cobrar de forma responsável, como sempre fiz, que a administração municipal cumpra seu papel e garanta um ambiente seguro aos alunos e profissionais da educação de todo nosso município.

Minhas redes sociais são a voz do povo brejense que tem medo de retaliações como essas mães e não podem se manifestar nas suas próprias redes sociais.

À população de Brejo, reafirmo que podem sempre contar comigo e com minha voz na luta por direitos.

Olívia Caldas
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: