segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Mãe e filha morrem atropeladas por motorista supostamente embriagado em Pedreiras-MA

Compartilhar

Duas mulheres, identificadas como Simone de Sousa Farias e Mayara Farias dos Santos, mãe e filha, respectivamente, morreram na madrugada desse domingo (6), por volta de 1h, após serem atropeladas na Avenida Abílio Monteiro, em Pedreiras.

Conforme imagens de câmeras de videomonitoramento, as duas estavam paradas e sentadas em uma moto Honda CG 160 Fan, quando foram abalroadas por um veículo Chevrolet Ônix, conduzido por Elias Decidido da Silva.

O motorista apresentava sinais de embriaguez e ainda tentou se evadir do local, mas foi contido por populares. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia por uma equipe da Polícia Militar.

Elias Silva, que disse à polícia que bebia desde as 17h, deverá responder por duplo homicídio culposo. O crime está previsto no Art. 302 da Artigo 302 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro).

Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:

Penas - detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

§ 3º Se o agente conduz veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

Penas - reclusão, de cinco a oito anos, e suspensão ou proibição do direito de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Informações Blog do Gilberto Lima 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: