Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Mais uma vez, as vereadoras "oposicionistas" Monica Pontes (PV) e Vera (PTB) utilizaram-se da Tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (17) para continuar jogando ilações contra a atual administração, e o mais interessante cobrando ações.
Agora, as parlamentares dão uma de fiscalizadoras, mas e o passado? Na gestão do ex-prefeito Magno Bacelar, a vereadora Vera era presidente do Legislativo e a vereadora Mônica era a toda "poderosa" secretária de Saúde, que mandava e desmandava sem ser se quer ser incomodada, não faziam nada em relação a péssima admiração do ex-gestor, que deixou um rastro de incompetência sem ser incomodado.
A ex-secretária de saúde, agora vereadora Monica faz vista grossa na época que comandava com mão de ferro a saúde, principalmente quando o município recebeu quase 12 milhões de reais para combater os efeitos da Covid-19 e o recurso não foi aplicado como deveria. Também faltava quase tudo nas unidades de saúde, do medicamento aos insumos hospitalares. Esqueceram do passado?
0 comentários: