Foi encontrado, no fim da tarde dessa terça-feira, 17, o veículo Suzuki Gran Vitara, cor cinza, placas OJB9A04, pertencente ao bacharel em Direito e ex-candidato a vereador Samuel da Silva Araújo, que está desaparecido desde a última quinta-feira, 12, depois de ter saído de casa pouco antes do meio-dia.
O carro foi localizado no bairro do Laranjal, localidade ‘Nova Terra’, em São José de Ribamar. Tão logo foi informada do caso, a Polícia Civil se dirigiu ao local para efetuar os levantamentos de rotina, deslocando-se para o ‘Nova Terra’, também, peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Pelas informações, Samuel teria sido morto a mando de traficantes, na região do São Francisco. O corpo teria sido enterrado em uma área da Vila Jumento. Até o momento, a polícia não conseguiu localizar o corpo e nem tem pistas dos bandidos que podem ter participado da execução do bacharel em Direito.
Um negócio malsucedido (provável prestação de serviços jurídicos) com um grupo criminoso teria levado à determinação de matar o bacharel em Direito.
Neste momento, várias viaturas da polícia estão na área da Portelinha, na região do bairro São Francisco.
O desaparecimento
O bacharel em Direito Samuel Araújo saiu de casa na quinta-feira, 12, dizendo à esposa Tatiana que iria resolver uma situação e depois voltaria para apanhá-la para passar o feriadão em Barreirinhas. Não retornou. Ele estava no veículo Suzuki Gran Vitara, usando short e chinelo.
A esposa afirmou que ainda chegou a ligar para Samuel, que não mais atendeu. “Voltei a ligar mais tarde, e aí o celular já estava fora de área”, disse.
Imagens obtidas pela polícia mostram o carro do advogado desaparecido passando, na quinta-feira pela área do São Francisco.
Informações Blog do Gilberto Lima
0 comentários: