Por Portal CN1, com informações da SSP/MA
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Araioses, deu cumprimento, na manhã dessa quinta-feira (5) ao mandado de prisão e busca domiciliar contra um integrante de uma facção criminosa conhecido como "Cabelinho", suspeito da prática de tráfico de drogas na cidade de Araioses considerado segundo a polícia, um dos líderes.
De acordo com a polícia, o indivíduo era foragido do Estado do Ceará e contra ele existiam dois mandados de prisão em aberto. "Cabelinho" morava na zona rural de Araioses, onde comandava o tráfico nas localidades próximas e depois de meses de investigação foi identificado e localizado", disse o delegado Robert Freire.
A policia destacou que durante a abordagem na residência, o individuo, tentou empreender fuga estando na posse de uma pistola calibre .40 mas foi capturado e a arma apreendida.
"No interior da sua residência foram encontrados apetrechos para o acondicionamento de droga, uma carteira de habilitação falsa e dinheiro em espécie. Ele foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade e, após finalizados os procedimentos de praxe, o suspeito foi recambiado ao sistema prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário", finalizou o delegado.
0 comentários: