segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Servidor do Fórum de Santa Quitéria do Maranhão é preso pela Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável

Compartilhar

Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Quitéria, cumpriu, no último sábado (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Consta na investigação que tramita na Delegacia de Polícia da cidade que, na madrugada do dia 25 de janeiro deste ano, o investigado que é servidor do Fórum de Santa Quitéria, teria estuprado uma adolescente de 13 anos.

Durante a investigação, a polícia constatou que o suspeito do crime é um funcionário público, técnico judiciário de Santa Quitéria do Maranhão.

De acordo com a polícia, após a comprovação da materialidade do crime, o delegado de polícia titular da Delegacia de Santa Quitéria, Paulo Marcio, representou pela prisão preventiva em desfavor do autor, representação esta que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Prisão

No último sábado (24), por volta das 10h30 após várias diligências, o suspeito foi localizado, ocasião em que ele foi abordado e preso quando parou o seu veículo em um posto de combustível da cidade,

Após as comunicações de praxe, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Chapadinha, onde ficará à disposição da Justiça.

As informações são da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha 






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: