quinta-feira, 28 de março de 2024

CHAPADINHA 86 ANOS: Com a presença da prefeita Belezinha e do deputado Aluizio Santos, vereadora Nildinha Teles entrega Título Honorifico de Cidadão Chapadinhense

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, do deputado estadual Aluizio Santos e demais autoridades, personalidades locais, além de familiares e amigos dos homenageados, a Câmara Municipal de Chapadinha, realizou na terça-feira (27) a entrega de Títulos de Cidadão Honorário.
A vereadora e procuradora da Mulher na Câmara Municipal, Nildinha Teles entregou o Título de Cidadão Honorário, em homenagem aos 86 anos de emancipação política de Chapadinha. Foram homenageadas quatro pessoas, que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento do município:

Dr. Rubens (Médico), Geovacy Ramos (Propaganda Volante), Raimundo Meireles (Empresário) e o editor do portal CN1,  jornalista Luís Carlos Júnior.

"Agradeço primeiramente a Deus, a vereadora Nildinha Teles, vereador professor Faria e aos demais vereadores que subscreveram e aprovaram a proposta do Título. Agradeço também, a minha esposa Eunice Viana, que me acolheu quando cheguei de São Luís há 33 anos, ao povo chapadinhense e externar a prefeita Ducilene Belezinha e ao deputado Aluizio Santos pelo reconhecimento do nosso trabalho", destacou Luís Carlos Júnior. 
A vereadora Nildinha Teles, parabenizou os homenageados com o Título de Cidadão Honorário Chapadinhense. "Parabenizo a todos os homenageados, e quero dizer que todos são de suma importância para a cidade de Chapadinha. Parabéns novamente à todos, pois com certeza ainda farão muito por nosso município", destacou a parlamentar.































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: