quinta-feira, 28 de março de 2024

Com a gestão APROVADA pelo povo, BELEZINHA entrega obras de urbanização e educação na semana em que se comemora os 86 anos de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Cumprindo compromissos com a comunidade e em comemoração aos 86 anos de emancipação política do município de Chapadinha, que será celebrado na próxima sexta-feira, 29 de março, e acompanhada do deputado estadual Aluizio Santos, do vice-prefeito Dr. Levi Pontes, do deputado federal Josimar Maranhãozinho, da deputada federal Detinha, secretários, vereadores da base, correligionários, autoridades e da população, a prefeita Ducilene Belezinha realizou a entrega de diversas obras e melhorias à população chapadinhense.
Na terça-feira (26), foi de muita alegria para toda Chapadinha que recebeu com muita festa, os Pórticos Chapada das Mulatas I e II, uma ação inédita de iniciativa da gestão BELEZINHA, e que tem como intuito reforçar a história da origem do município, tornando os dois portais como referências de cartão postal para os munícipes e pra quem visita a cidade.
"Inauguramos nossos lindos Pórticos da Chapada das Mulatas I e II. Um sonho que se tornou realidade Chapadinha agora tem Portal", destacou a prefeita.

Belezinha também inaugurou a pavimentação asfáltica no bairro Vila Vitória, e entregou mais duas importantes obras a população, a Unidade Integrada Alexandre Costa (bairro Corrente) e a Unidade Integrada Tancredo Neves (bairro Corrente).
"Agradeço a todos os presentes pela belíssima recepção. Nossa gestão sempre prezando por uma Educação de qualidade e conforto aos alunos e funcionários. Estou com o coração cheio de gratidão", disse Belezinha. 

Obras entregues no domingo à população
No domingo (24), a prefeita Belezinha entregou pavimentação asfáltica nos bairro Santa Luzia, Corrente, bairro Fonte do Mato e bairro Novo.


No bairro da Corrente, a prefeita Belezinha, o vice-prefeito Levi Pontes, o deputado estadual Aluízio Santos, vereadores e secretários, comemoram o momento junto aos moradores. A pavimentação asfáltica nos bairros foi proveniente de recursos próprio da Prefeitura de Chapadinha.

Entrega de Peixes

Na quarta-feira (27) a prefeita Belezinha acompanhada do deputado Aluizio Santos, fez a entrega do tradicional peixe da Semana Santa, na  zona urbana e rural.





















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: