quinta-feira, 14 de março de 2024

"Eu apoio essa belíssima ação", destaca a Prefeita BELEZINHA em apoio a ação social da Caravana Fome e Sede de Justiça em Chapadinha-MA

Compartilhar

 

Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16) de março, a cidade de Chapadinha receberá a Caravana Fome e Sede de Justiça, trata-se de uma grande ação social, que contará com uma grande estrutura e equipe multidisciplinar para atender em nível de excelência e oferecerá diversos serviços e atendimentos gratuitos para a população em diferentes áreas: saúde, assistência social, orientação jurídica etc.

"Eu apoio essa belíssima ação! Aguardamos vocês, dias 15 e 16 de março, na Praça do Povo", destacou a prefeita Belezinha. 

A iniciativa é fruto da união e colaboração de dezenas de instituições, igrejas e serviços. É uma realização das Igrejas Evangélicas e do Gabinete da Senadora Eliziane Gama com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Chapadinha. Entre as instituições parceiras da Caravana Fome e Sede de Justiça destaca-se: Defensoria Pública; Tribunal de Justiça do Maranhão; Equatorial; Fiema; Senai; Sesi; Fecomércio; Senac; Sesc; UEMA, UFMA; SEDES; SEMU; SECAP; Viva/Procon; Inmeq/MA; Superintendência Federal da Pesca; Mateus Supermercados; SACBB; entre outros.

Na noite de sábado (16)  às 18 horas, será realizada a grande Cruzada Evangelística com a presença confirmada da Banda Som e Louvor, uma das maiores referências da música evangélica do Brasil.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: