terça-feira, 19 de março de 2024

Prefeita BELEZINHA recebe visita do novo gerente do Banco do Nordeste

Compartilhar



Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A prefeita Ducilene Belezinha, recebeu nessa segunda-feira (18), uma comitiva do Banco do Nordeste, a visita, foi para apresentar o novo gerente da agência do Banco do Nordeste  Mirócles Júnior.

Durante a visita, a prefeita Belezinha desejou ao novo gerente boas-vindas ao município. A visita, contou ainda com a presença do Auxiliar de Negócios BNB e advogado, Oberdan Galvão, e do Agente de Desenvolvimento Territorial do BNB, Rildo Lima, que também é coordenador do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste-Prodeter, que explanaram sobre a metas do BNB e, reforçaram a intenção de manter a parceria  junto à Prefeitura de Chapadinha. 

No encontro, foram dialogados sobre o trabalho desenvolvido pela agência do BNB no município, onde foi apresentado que, só em 2023 foram mais de 400 milhões de reais em operações de crédito contratado do micro ao grande empresário ou produtor da cidade.

Na oportunidade, a prefeita Belezinha recebeu  convite para participar de evento, onde será elaborado o Plano de Ação para o setor da ovinocaprinocultura no Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste-Prodeter, que vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 9h da manhã na Câmara Municipal de Chapadinha, com a presença da superintendência do Banco do Nordeste.

Belezinha confirmou presença no evento, agradeceu a visita e reafirmou a importância da parceria ptefeitura/BNB, pelo desenvolvimento dos negócios no município. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: