quarta-feira, 27 de março de 2024

Sampaio Correa se acovarda, abandona gramado, e os "abutres oposicionistas" buscaram logo um culpado pela não realização do jogo contra o Galo da Chapada; ambulância compareceu ao estádio

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

Na foto, ambulância do SAMU e uma viatura do Corpo de Bombeiros dando suporte
Em um ato de total falta de respeito e deselegância ou melhor para com o torcedor chapadinhense, o time do Sampaio Correia se acovardou a entrar em campo para o jogo que estava previsto para hoje, (27) de março pela 11a rodada do Campeonato Maranhense, sob a alegação de que não havia ambulância disponível no Estádio Lúcidio Frazão, onde o jogo seria realizado. 

Pelo regulamento, a ambulância é de responsabilidade do time mandante (no caso, seria o Chapadinha), que sempre se utilizou das ambulâncias do Município, pois a gestão da prefeita Ducilene Belezinha não mede esforços para apoiar o esporte local através da Secretaria Municipal de Esportes, que tem à frente a ex-vereadora Missiclay Araújo.

Ocorre que no horário previsto para o inicio do jogo, as duas ambulâncias do Município - uma básica e uma avançada - estavam atendendo pacientes em estado de saúde delicado, porém logo que uma das ambulâncias ficou disponível, se dirigiu para o estádio (confira na nota de esclarecimento abaixo). O secretário de Saúde, Alberto Carlos, em entrevista ao jornalista William Fernandes, justificou de forma pormenorizada o atraso na ida da ambulância para o Estádio Lúcidio Frazão.

Imprevistos podem acontecer, e não custaria o time do Sampaio Correia aguardar até que a ambulância estivesse disponível para que a partida tivesse inicio. Pelo visto, até parece que queriam politizar o fato e nem se atentaram para o estado de saúde dos pacientes, que requeriam urgência na transferência. 

No início da noite, a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha emitiu nota de esclarecimento sobre o caso; confira abaixo: 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: