quinta-feira, 11 de abril de 2024

Indicação do deputado Aluizio Santos garante tomógrafo para Hospital Regional de Chapadinha-MA; veja vídeo

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

O deputado estadual Aluizio Santos (PL) utilizou suas redes sociais para anunciar a chegada de um tomógrafo para o Hospital Regional de Chapadinha resultado de indicação do deputado Aluizio Santos.

Aluizio Santos parabenizou o governador Carlos Brandão e a presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale (PSB) pelo apoio. Confira no vídeo abaixo:

"Tive a oportunidade de agradecer o apoio da nossa presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema Vale. Já estamos com o tomógrafo no Hospital Regional de Chapadinha, fizemos uma indicação em dezembro, ao governador Carlos Brandão. Agradeço ao governador Carlos Brandão pela atenção e carinho em atender nosso pedido", disse o deputado Aluizio Santos.
O aparelho será utilizado em tomografias computadorizadas, utilizado para criar imagens detalhadas dos mais variados tecidos do corpo humano.

"A região do Baixo Parnaíba, pode contar com nosso apoio, para buscar sempre as melhorias e desenvolvimento da região. Estamos juntos!", destacou o deputado.
















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: