terça-feira, 16 de abril de 2024

Valeu, BELEZINHA! Prefeita participa de reunião virtual com o Gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal, acompanha os serviços de limpeza e anuncia os últimos ajustes para a entrega das casas dos residenciais Renascer I e II em Chapadinha-MA; Veja Vídeo

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1

A Prefeita Belezinha, juntamente com o secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas, e a Coordenadora Municipal do Programa Minha Casa Minha Vida, Hellen Cristina, após participarem de reunião virtual com o Gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Hélvio Penha, estiveram no final da tarde dessa segunda-feira (15), acompanhando os serviços de limpeza e os últimos ajustes para a entrega das casas do Programa Federal, Renascer I e II, aos beneficiários. Veja no vídeo abaixo:

A persistência e dedicação da equipe da gestão da Prefeita BELEZINHA estão sendo fundamentais para garantir que as famílias beneficiadas tenham um lar para chamar de seu. Em breve será anunciada a data de entrega dos imóveis, em conformidade com a agenda do Ministro das Cidades, Jader Filho, que faz questão de participar desse momento tão aguardado por todos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: