Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
O ex-candidato a vereador Júlio Foguinho (PSD), que perdeu as eleições, pretende anular a votação do partido PRD e consequentemente cassar o mandato da vereadora Vânia Cristina, única eleita no partido. A ação judicial movida por Foguinho, fala de uma suposta candidatura “Laranja”.
Em resposta a acusação a vereadora Vania Cristina, emitiu nota de repúdio e de esclarecimento para tranquilizar seus eleitores.
Confira abaixo a íntegra da nota :
Nota de Repúdio
PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A DEUS E AO POVO DE CHAPADINHA QUE CONFIARAM E VOTARAM EM MIM E EM MEUS COMPANHEIROS DO PRD, FAZENDO COM QUE FÔSSEMOS ELEITOS COM OS VOTOS VÁLIDOS.
QUANTO A QUALQUER ACUSAÇÃO CABE AO AUTOR OU AUTORA APRESENTAR AS PROVAS. NÃO HOUVE E NÃO EXISTE FRAUDE NO PRD E EM NENHUM PARTIDO LIGADO AO GRUPO DA PREFEITA BELEZINHA E DO DEPUTADO ALUÍSIO SANTOS.
É DIREITO LEGAL E DEMOCRÁTICO QUALQUER PESSOA QUE POSSUI OS REQUISITOS, CONCORRER EM ELEIÇÃO. NÃO PODEMOS IMPEDIR NENHUM CIDADÃO OU CIDADÃ DE CONCORRER EM ELEIÇÃO, SE ESTIVER DENTRO DA LEI.
OS MEUS AMIGOS DO PRD E IRMÃOS DE LUTAS FIZERAM SUAS CAMPANHAS DENTRO DA LEGALIDADE, COM MUITA DEDICAÇÃO E ESFORÇO.
QUALQUER AÇÃO NESSE SENTIDO, ESTAMOS TRANQUILAMENTE PREPARADOS PARA APRESENTAR TODAS AS PROVAS E A VERDADE ONDE TODOS OS COMPANHEIROS DO PRD FIZERAM SUAS CAMPANHAS E QUE NENHUMA FRAUDE HOUVE E NEM HAVERÁ DA PARTE DE QUALQUER IRMÃO DE LUTA DO PRD. INCLUSIVE NOSSA EQUIPE JURÍDICA TAMBÉM JÁ ESTÁ PREPARADA PARA JUDICIALIZAR CONTRA QUEM QUER QUE TENHA O OBJETIVO DE PREJUDICAR COM MENTIRAS, INVERDADES E ATÉ DE FORMA CRIMINOSA, QUEM FOI ELEITA DENTRO DA LEGALIDADE COM O VOTO POPULAR.
NOS COLOCAMOS MAIS UMA VEZ A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO DE CHAPADINHA E SE NECESSÁRIO FOR, NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO DAS AUTORIDADES PARA EVENTUAIS ESCLARECIMENTOS.
Vereadora
Vânia Cristina PRD
0 comentários: