Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
Na semana de reflexão e fé, a Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (16) a distribuição de 40 toneladas de peixes. A ação é uma parceria da prefeita Ducilene Belezinha com o deputado estadual Aluizio Santos, na promoção e distribuição de pescado durante a Semana Santa.
Para isso, desde cedo, uma grande equipe foi mobilizada pelo secretário de Assistência Social Ezequias Douglas, para fazer a distribuição de maneira descentralizada, em três pontos diferentes da cidade: Praça do Povo, Mutirão e Mil Casas.
Acompanhada do deputado estadual Aluizio Santos e da deputada federal Detinha, a prefeita Ducilene Belezinha, percorreu os locais ajudando na distribuição.
Durante a entrega do peixe, foram descobertos cartões falsificados que estavam sendo utilizados por algumas pessoas para tentar obter o benefício de forma indevida.
"Realizamos com sucesso a tradicional entrega do peixe, assegurando que todos que estiveram nos pontos de distribuição recebesse seu pescado com qualidade, sem que ninguém voltasse para casa de mãos vazias. Embora tenha sido detectada a falsificação de cartões de recebimento, isso não tirou o brilho da ação e a satisfação da nossa população. Estamos atentos e tomaremos as medidas necessárias para resolver a situação. Agradecemos pela confiança e desejamos a todos uma Feliz Páscoa", disse a prefeita Belezinha.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Nildo Santos, também colaborou na distribuição do peixe, destacando a prefeita Belezinha em promover ações sociais que beneficiem os chapadinhenses.
"Participei com alegria dessa ação tão importante ao lado da nossa população. Agradeço à Prefeitura de Chapadinha e à nossa prefeita Ducilene Belezinha por manter viva essa tradição que garante alimento na mesa de tantas famílias", destacou o vereador Nildo Santos.
Os locais foram preparados com cuidado para atender à população durante a entrega do pescado. A Guarda Municipal e a Polícia Militar trabalharam juntas, e garantiram a segurança durante a distribuição do pescado, prevenindo incidentes.
0 comentários: