Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
O Delegado Josemar Rocha, titular da delegacia de Buriti, emitiu nesta quinta-feira (10) uma Nota de Pesar em virtude do falecimento do colega Delegado de Polícia Civil Márcio Mendes.
O Delegado Josemar Rocha, em nome de toda a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Buriti, expressou na nota as condolências e o respeito de toda a comunidade policial pelo trabalho e dedicação do Delegado Márcio Mendes, que deixa um legado de profissionalismo. Confira abaixo a nota de pesar do delegado Josemar Rocha em nome de toda a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Buriti na íntegra:
Entenda o Caso
O delegado Márcio Mendes Silveira, de 51 anos, lotado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias, no Maranhão, morreu na manhã desta quinta-feira (10) durante uma operação para cumprimento de um mandado de prisão na zona rural do município de Caxias, na localidade de Jenipapeiro ou São João do Sóter.
Márcio Mendes foi baleado durante um confronto com criminosos ao tentar prender um suspeito de roubo. Dois outros policiais que o acompanhavam também foram atingidos, mas sobreviveram e foram socorridos. A morte do delegado causou grande comoção e homenagens em todo o estado do Maranhão. As forças de segurança estão em diligências na região para localizar e prender o autor dos disparos.
0 comentários: