terça-feira, 28 de outubro de 2025

Aluizio Santos prestigia encontros e festa infantil ao lado de líderes em Presidente Vargas e Vargem Grande

Compartilhar


Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1 

O deputado estadual Aluizio Santos cumpriu uma agenda intensa no último final de semana, participando de dois eventos especiais que reforçaram sua liderança política e suas parcerias nos municípios de Presidente Vargas e Vargem Grande.
Em Presidente Vargas, o deputado participou de um encontro especial no povoado Sororoco, ao lado do líder político Diogo Viana.
"Agradeço de coração ao Henrique e sua esposa pela recepção acolhedora, momentos como esse fortalecem nossa parceria com a comunidade," destacou Aluizio Santos.
Em seguida, o parlamentar prestigiou o Dia das Crianças da Dona Zezé, um evento que classificou como "lindo e cheio de alegria". Ele ressaltou a satisfação em contribuir, junto a Diogo Viana, para a festa da garotada. "O sorriso das crianças é a maior recompensa, dele nasce a esperança por dias melhores."

Vargem Grande celebração ao lado de Josimar Maranhãozinho

Em Vargem Grande, o deputado estadual Aluizio Santos participou de outra celebração do Dia das Crianças. O evento foi realizado ao lado do líder local Diegão da Madeireira e do deputado federal Josimar Maranhãozinho.
O deputado estadual descreveu o momento como "repleto de alegria, diversão e muito carinho com as crianças," e fez um agradecimento. "Parabéns ao amigo Diegão pela bela iniciativa e pela dedicação em proporcionar tanta felicidade à criançada."

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: