Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A prefeita Ducilene Belezinha recebeu, nesta quinta-feira (27), a visita de cortesia dos deputados estaduais Fernando Braide e Wellington do Curso. Segundo a gestora, os parlamentares estavam passando pela região e aproveitaram para cumprimentá-la no gabinete municipal.“Foi uma satisfação recebê-los aqui em Chapadinha. Momentos como esse reforçam o diálogo institucional e fortalecem a boa relação entre os representantes do nosso estado”, destacou Belezinha.
O encontro também contou com a presença do deputado estadual Aluizio Santos, que acompanhava a prefeita, além do vereador Itamar Macedo e da secretária municipal de Educação, Nara Macedo. O clima cordial marcou a visita, que reforçou a abertura da gestão para acolher autoridades e parceiros que chegam ao município.
Leia Também: Prefeita Belezinha recebe alunos do IEMA e professores da UFMA e reforça apoio à educação ambiental em Chapadinha



0 comentários: