Por Luiz Carlos Jr./Portal CN1
A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha informou, por meio de nota oficial, o falecimento do investigador de Polícia Civil Jadilson Neves Machado e manifestou profundo pesar pela perda.
Na nota, a instituição destacou o profissionalismo, a dedicação e o compromisso do investigador com a segurança pública, além de se solidarizar com os familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de dor.
A Polícia Civil reforçou ainda suas condolências e prestou homenagem à memória do servidor, que deixa um legado de serviço e respeito na corporação.
Confira abaixo a nota emitida pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.
É com profundo pesar que a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha comunica o falecimento do Investigador de Polícia Civil (IPC) Jadilson Neves Machado, ocorrido na manhã desta quarta-feira, em São Luís.
A perda de Jadilson deixa um vazio imenso entre seus familiares, amigos e colegas de profissão. Conhecido pelo profissionalismo e dedicação à segurança pública, sua partida precoce gera um momento de grande dor e consternação para toda a instituição.
Suspensão de Atividades
Em virtude do luto e em homenagem à memória do colega, informamos que o atendimento ao público na sede da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha está temporariamente suspenso.
Neste momento de tristeza, a Polícia Civil se solidariza com a família e roga a Deus que conceda o conforto necessário a todos os corações enlutados.
Chapadinha - MA, 07 de janeiro de 2026.


0 comentários: