segunda-feira, 13 de abril de 2026

Vítima é salva pela PM após sofrer agressões e ser mantida em cativeiro por três dias, no Maranhão

Compartilhar




Portal CN1 News
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher foi resgatada no último sábado (11), após ser mantida em cárcere privado e sofrer agressões por três dias no município de Vila Nova dos Martírios. O principal suspeito, identificado como Wenaldy Krysmaha Matos Ramos, companheiro da vítima, foi preso pela Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com a PM, a vítima conseguiu pedir ajuda a um sargento que estava de folga, o que levou ao acionamento de uma equipe policial. Para realizar o resgate, os agentes precisaram arrombar o portão da residência.

A mulher foi encontrada em estado debilitado, com diversas lesões pelo corpo. Em depoimento, ela relatou que, durante o período em que esteve em cárcere, foi agredida repetidas vezes, mantida trancada e forçada a ingerir veneno. A vítima afirmou ainda que o suspeito também teria tentado asfixiá-la com um travesseiro.

Após o resgate, equipes iniciaram buscas pelo suspeito, que havia fugido em uma motocicleta. Segundo a polícia, ele foi localizado posteriormente em um carro que trafegava pela MA-125, nas proximidades da BR-010.

No veículo estavam o suspeito, a mãe dele, o motorista e outra ocupante. Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região, onde permanece internada sob cuidados médicos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do g1 MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: